Blog da Ramyria Santiago -

CORONEL JURANDY ARTICULA IMPLATAÇÃO DA RONDA ESCOLAR PARA QUE HAJA MAIS  SEGURANÇA NAS ESCOLAS DE CODÓ.

A informação do Coronel Jurandy Braga publicada hoje, terça-feira (09), no Facebook oficial da polícia militar de Codó, que leva o nome de Décimo Sétimo Bpm de Codó MA, informou essa novidade articulada pelo então ilustre coronel Braga.  Pelo o que deu pra ser apurado, é que a sociedade codoense abraçou a causa, muitos país e mães de família já vinha temendo a segurança de seus filhos nas escolas públicas de Codó e esta ação irá tranquilizar muitos pais e mães que todos os dias mandam seus filhos para irem a escola sem saber ao menos se estão seguros ou não por lá.

A iniciativa do Comandante Jurandy deixou muitos internautas felizes e gerou bastante comentários positivos nas redes sóciais. É bom lembrar que meses atrás em uma escola de Codó uma mulher entrou e espancou uma aluna dentro da sala de aula.

Uma mãe usou as redes sócias para dizer que gostou muito da iniciativa do comandante pois sua filha esta sendo ameaçada dentro da escola Renê Bayma, e com isso pode amenizar a situação dos alunos codoenses.

Vamos acompanhar esse monitoramento, e ver como ele será feito nas escola de nossa querida Codó.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*