Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ GRUPÃO SE UNE E DECLARA GUERRA PARA DERRUBAR PREFEITO NAGIB NAS ELEIÇÕES DE 2020. VEJA.

Nas redes sócias as lideranças políticas de Codó postam fotos, vídeos  e declaram guerra ao então atual prefeito de Codó Francisco Nagib. Ao que parece é que a forma mais fácil que eles encontraram para tirar Nagib do poder é com a união de todos, com a junção desse grupão onde cada um tira um pouquinho de voto, que  somando tudo talvez  possa sair  o novo prefeito de Codó. O grupão está sempre em reunião e articulando cada detalhe para esta campanha de 2020. A frente dos grandes nomes desse grupo está  Biné Figueiredo, Pedro Belo, Chiquinho do Saae , Dr. José Francisco e Ricardo Archer.  Resta saber até onde eles estarão  unidos mesmo, e se essa união vai durar até o fim ou não!? quem irá se corromper até lá?? Muita água ainda vai rolar!

Qual deles será o candidato a prefeito e o candidato a vice.? Até o momento todos são candidatos e  se acham preparados para concorrerem ao cargo de prefeito, mais só um deve realmente concorrer a vaga estando no grupão. O correto afirmar é que cada um tem uma pequena porcentagem de votos em Codó e não se pode negar que a união faz  a força.

Será que Francisco Nagib deve se preocupar?? Qual o maior medo desse Grupão com relação a Nagib??? Quem tem mais Din Din no jogo do bicho….

Via Instagram, Ricardo Archer  usou as redes para explicar porque ele não tinha participado desse momento. Já o blog da Ramyria Santiago via Instagram perguntou a Ricardo Archer quem seria o então candidato a prefiro de Codó desse grupo. Ele me respondeu assim em meu Instagram:

Veja abaixo print da nossas conversa.


Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *