Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ PREFEITO NAGIB E PRESIDENTE DA CÂMARA ENTRAM EM CONFLITO NAS REDES SOCIAIS. VEJA.

Dois post’s circulam pela whatsApp, mostram uma troca de farpas entre o prefeito Francisco Nagib e o presidente da Câmara de Vereadores, Expedido Carneiro.

O prefeito reclama da falta de serviço por parte dos vereadores dizendo:

“Ontem (23) foi a 8ª sessão da Câmara de Vereadores de Codó e nada aconteceu. Sem nenhum projeto em pauta, somente o mesmo blá, blá, blá que já custou aos cofres públicos, mais de R$ 1.500.000,00. Mesa diretora, até quando vocês continuarão sendo diretores na Casa Legislativa? Quando vocês vão resolver trabalhar?

Segue o prefeito:

“A Justiça mandou demitir todos os professores que têm mais de uma matrícula. Criei a lei de unificação da matrícula”, encerra o post

RESPOSTA DE EXPEDITO

A postagem de cima parece ser a resposta de Expedito que diz:

Senhor prefeito, a mesa diretora está presente em todas as sessões , apreciando os projetos que são encaminhados para essa Casa, observando os prazos regimentais. O projeto de unificação da matrícula foi encaminhado à Câmara apenas nessa semana, depois de mais de dois anos de seu mandato. Será votado após a devida discussão pelas comissões e pelo plenário, mas a Câmara não será mera carimbadora de papéis”

Segue o presidente:

“Respeite a autonomia do Legislativo. Não queira jogar para o parlamento a culpa pela omissão de sua gestão”, encerra Expedito. E VOCÊ CARO LEITOR DO BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO, O QUE ACHA DESSA BRIGUINHA DESSES MAIORAIS, EM????? DEIXE SEU COMENTARIO QUE CHEGARAR ATÉ O PREFEITO E O PRESIDENTE DE CODÓ!!

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*