Blog da Ramyria Santiago -

IDENTIFICADO CORPO DO HOMEM QUE FOI MORTO A FACADAS EM CODÓ SÁBADO DIA 06. 

O corpo de um homem foi encontrado sem vida na porta de uma loja no centro de Codó na noite de sábado,6. Ele foi assassinado com uma facada no pescoço que lhe atingiu a jugular (veia principal). A morte foi instantânea segundo médicos ouvidos por nossa reportagem.

Durante todo o domingo o corpo ficou no Morgue do Hospital Geral Municipal de Codó sob suspeita de que seus familiares eram de Coroatá. Um funcionário do HGM foi até Coroatá e localizou parentes.

Só por volta das 19h, do domingo, o irmão da vítima, chamado Silvestre Florêncio de Sousa, veio a Codó e no morgue reconheceu o morto cujo nome completo é João Batista Florêncio de Sousa, que morava na travessa São João, bairro Jordão, em Coroatá. Sobre a idade, seu Silvestre disse apenas que achava que ele tinha mais de 40 anos.

IDENTIFICADO POR TATUAGENS

Ao chegar teve dúvidas. Ligou para outros parentes que identificaram João Batista, aqui também apelidado de Amarelinho, por tatuagens que ele tinha pelo corpo.

“Tem uma tatuagem que é tipo um sol no peito e no dentro do sol tem a letra ‘J’. No braço tem outra tatuagem com o nome Conceição”, conversou ao telefone repetindo aquilo que lhe diziam.

João Batista, segundo o irmão, vivia em situação de rua há mais ou menos dois anos e, dificilmente, visitava seus parentes em Coroatá.

A Polícia Civil não tem pistas de quem possa tê-lo assassinado ainda na noite de sábado quando um vídeo enviado ao blogdoacelio foi feito mostrando o cadáver ensanguentado na porta de uma loja que fica no início da Av. Augusto Teixeira, centro de Codó.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*