Blog da Ramyria Santiago -

DIRETORA DE ESCOLA EM CODÓ APRESENTA COMPROVAÇÕES DE QUE CRIANÇA NÃO FOI AGREDIDA E QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM MAL ENTENDIDO DO PAI DA CRIANÇA 

Reunião no conselho tutelar

Andreia que é diretora da Escola Rosalina Zaidan em Codó ficou chocada ao saber da polêmica gerada pelo próprio pai da criança que denunciou que seu filho de 9 anos teria sido espancado dentro da Escola em que ela é gestora. O pai da criança  Leandro dos Santos Morais apresentou ao blog da Ramyria Santiago fotos com hematomas no olho da criança, e áudios onde ele esclarece que veio da cidade de Belém apenas  para solucionar este caso. O pai disse que a criança teria sofrido maus tratos dentro do colégio ou sido espancado, e  a escola seria  conivente com a situação, além de ter não explicado a ele e a mãe da criança o que  aconteceu de fato dentro do colégio.

Pai da criança que fez as denuncias

Após a polêmica da matéria, o Conselho Tutelar de Codó entrou no caso, onde a conselheira Itamara no dia de hoje, 14 de maio, se reuniu no prédio do conselho Tutelar com a diretora da Escola, com a mãe da Criança que foi machucada, com a mãe da outra criança em que a vítima teria se chocado, com o vice diretor do colégio e todos os demais conselheiros tutelares de Codó.

A conselheira Itamara, conversou individualmente com as duas crianças que teriam se peitado, com suas mães e a direção da escola e todos os depoimentos foram iguais, comprovando assim que a criança não foi agredida ou espancada, apenas se chocou com a outra criança após estar correndo e se machucou. A conselheira explicou que a gestora da escola de nome Andreia é muito preocupada com os alunos e bastante humilde pra resolver qualquer problema da escola Rosalina Zaidan e Jamais aceitaria fatos como esse. Veja vídeo da reunião entre todos eles hoje no Conselho Tutelar

Já este vídeo mostra o idoso que é avô da criança e que sempre criou o menino  e ainda ajuda a mãe da criança. O avô relata que tudo não passou de mentiras do pai do garoto  e que tudo relatado pelo pai da criança ao blog é falso.  Veja vídeo do avó do garoto de 9 anos.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*