Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM TEM CASA ARROMBADA, É AMARRADO, APANHA DOS  BANDIDOS E AINDA É PRESO PELA PM DE CODÓ PORQUE FOI ATRÁS DOS CRIMINOSOS COM MAIS DOIS AMIGOS.

A vítima foi identificada por Francisco Joel Silva Do Nascimento, 39 anos, reside na MA 026, Nº 34, em Codó, que  teve a casa  invadida por criminosos armados, Joel é a pessoa que usa camisa de cor vermelha na foto abaixo.

Vítima Joel que usa camisa vermelha e os dois amigos que o ajudaram na busca pelos criminosos.

Francisco Joel foi abordado após chegar em sua residência, onde ele  foi amarrado pelos criminosos e levado para dentro do quarto, apanhou baste e ficou preso no quarto enquanto os criminosos faziam uma limpa dentro de sua casa.

Os bandidos levaram joias, dinheiro, televisão, aparelho de som, quebraram móveis, reviraram a casa e ainda levaram o carro de Joel.

Joel conseguiu se desamarrar logo que os ladrões se foram e avisou o  irmão e logo em seguida a polícia militar de Codó sobre o acontecido. A vítima conseguiu  rastrear o seu carro que está em poder dos ladrões pelo aparelho de celular no Povoado Sabiazal,  e seguiu até lá com mais dois  amigos, que são  Ozaniel Costa Da Luz, 48 anos da Rua Santa Luzia e Valber Cabral Da Silva, 28 anos, da Rua Rio Grande Do Norte, para tentarem juntos recuperarem os  pertences e o automóvel de Joel Silva.

Veja vídeo de como ficou a casa do Joel.

O problema é que esses três amigos que queriam  fazer justiça  com as próprias mãos deram de  cara com a polícia militar de Codó na estrada do Povoado Sabiazal, e por irônia do destino os três foram preso, e os verdadeiros criminosos ficaram impunes.  A equipe de policia do 17BPM juntamente com o Serviço de Inteligência, alega que eles estavam portando armas de fogo, e de fato estavam,  porque foram em busca dos bandidos que arrombaram a casa de Joel, e eles não poderiam realmente irem de mãos abanando atrás de bandido. O fato é que eles três é que foram parar  atrás   das grades e viraram muita audiência nas TVs e blogs  Codoense como sendo criminosos,  e os verdadeiros bandidos ainda estão por aí atrás de uma próxima vítima

Veja o que  fala esse amigo  de Joel sobre o acontecido ao Blog da Ramyria Santiago.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *