Blog da Ramyria Santiago -

INTERNAUTA DENÚNCIA SITUAÇÃO DO PARQUE AMBIENTAL DE CODÓ, CHEIO DE LAMA , MATO E FEDENDO

Um leitor do blog da Ramyria Santiago denunciou as condições caótica do Parque Ambiental de Codó. Nas fotos enviadas ao blog  da Ramyria Santiago há muita lama, mato e quem passa pelo local afirma que fede muito.

O Parque Ambiental ainda nem completou 1 ano em Codó, pois o mesmo foi inaugurado  no dia 10 de setembro e era chamado de um marco na preservação ambiental e incentivo ao lazer e qualidade de vida.

O Parque Ambiental de Codó que seria uma Unidade de Conservação de Uso Sustentável, tendo como objetivo básico a preservação ambiental da vegetação nativa e ecossistema natural, possibilitando a realização de pesquisas científicas, desenvolvimento de educação ambiental, contato com a natureza e turismo ecológico. Com o investimento de 7,8 milhões, o Parque possui uma área de 72.247 m² e conta com pista de atletismo de tamanho oficial, que atende a uma tradição da cidade neste esporte, pista de caminhada, quadras poliesportivas, quadra de areia, pista de ciclismo, espaço para crianças com playground, academia ao ar livre para todas as idades, uma bela lagoa para abrigar a fauna local e também, para contemplação. Ao que parece agora ele está servindo para mosquitos que podem contrair doenças, além do mato e mal cheiro .

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *