Blog da Ramyria Santiago -

PAI QUER SABER O QUE ACONTECEU COM CRIANÇA DE 9 ANOS EM ESCOLA DE CODÓ. A CRIANÇA PARECE TER SIDO ESPANCADA, A DIREÇÃO NADA QUER DIZER!

A denúncia foi feita pelo próprio pai da criança  ao blog da Ramyria Santiago. O pai é Leandro dos Santos Morais que veio da cidade de Belém após saber o estado em que estava o filho. Leandro nos relatou que seu filho de nome Luís Fabrício Sousa Morais de apenas 9 anos de idade, chegou em casa a 5 dias atrás da escola em situação lamentável, pelas fotos se percebe os hematomas, não se sabe quem fez isso com esta criança ou porque.

O pai indagou a criança pra saber  o que tinha acontecido na escola, mais   a criança talvez por medo disse apenas que ele tinha peitado em uma menina, já a mãe Janaína dos Santos Sousa também foi na escola onde a direção e a professora dizem não saber de nada ou    que ele esbarrou em uma menina. A escola se chama Unidade escolar Municipal Rosalina Zaidan, que fica localizada na Rua Nova Olinda, número 1081, bairro Codó Novo.

ÁUDIO DO PAI DA CRIANÇA RELATANDO O CASO AO BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO

O acontecimento foi  na segunda feira (06), Por volta das 15.30. O  interessante é que foi o próprio  diretor da escola deixar o garoto nesse dia em casa, os pais questionaram  sobre o que aconteceu, o diretor falou apenas que o garoto esbarrou em uma colega, mais na verdade é quase impossivel  um esbarrão  deixar o olho desta criança  nessa estado.  Segundo o pai, o olho dele estava  ainda pior do que está nessas fotos que foram tiradas 5 dias após o acontecimento. O olho  de Luis de 9 anos estava bem mais inchado.  O conselho tutelar de Codó precisa averiguar está situação e entrar no caso, já que professores e diretores  da Escola Rosalina Zaidan nao sabem de nada e apresentaram uma justificativa que não faz sentido para os pais.

Pai da Criança junto a criança

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *