Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

VÍDEO – Prefeito de Timbiras ataca João dos Plásticos e diz que vai lutar até o fim pra não entregar Timbiras a ‘forasteiro

Um vídeo enviado ao blog da Ramyria Santiago na noite de ontem à noite, 24, mostra o prefeito de Timbiras discursando para um pequeno grupo. Diz que o escolheram como melhor nome pra reeleição e que, por esta razão, é, sim, pré-candidato

Disse que não vai entregar a Prefeitura de Timbiras para um ‘forasteiro’ que não conhece o município.

“Eu poderei até sair hoje do cargo de prefeito para um forasteiro que não conhece Timbiras, que tá fazendo média, que quer comprar o nosso povo, mas não vai comprar porque o povo (inaudível). Eu posso até sair, mas eu saio andando de frente, apontando o dedo e dizendo o que eu tenho pra dizer, não sairei de costa porque se eu sair vocês vão dizer assim – o nome melhor é o seu e por que que o senhor nos deixou?”

“QUEREM SURRUPIAR”

No vídeo não cita nomes, mas como só João dos Plásticos, que mora em Codó e deseja ser candidato lá, fica claro à quem se refere usando termos como “vir pra cá pra surrupiar o pouco que nós temos” e mais adiante sendo mais direto ao citar empreendimentos do empresário, hoje Secretário-chefe de governo na Prefeitura de Nagib, em Codó e em Coroatá sem nunca ter dado 1 emprego sequer aos timbirenses.

“Não darei minhas costas pra estes aproveitadores que querem vir pra cá surrupiar o pouco que nós temos, que tá bem aí em Codó, nós temos apreço pela cidade de Codó, temos hoje um certo desapreço pelos políticos de Codó que sempre tiveram condições de melhorar Timbiras e nunca deram nenhum dedo, a mão não, nunca deram um dedo pra Timbiras. Então, nós não podemos cair nessa pegadinha, isso não é direito e nós iremos lutar com unhas e dentes, até o último dia pra não entregar Timbiras nas mãos desses aproveitadores”

“Cadê a galinha dos ovos de ouro que agora apareceu de um cidadão que não pisava aqui, agora tá vindo morar aqui, cadê porra? botou um comércio em Codó, botou um comércio em Coroatá, não deu um emprego em Timbiras, agora Timbiras é a galinha dos ovos de ouro”

O áudio fica ruim no final do vídeo mas dá pra perceber que a madeira cantou até nos lombos de FC Oliveira.

VÍDEO

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*