Blog da Ramyria Santiago -

VÍDEO:CODOENSE E MÃE DE 7 CRIANÇAS MORRE EM CALDAS NOVAS VITIMA DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA. DEIXANDO SUAS CRIANÇAS E SEU ESPOSO DESAMPARADOS.

O fato aconteceu na cidade de Caldas Novas, na Rua Otacílio de Araújo Lima, no bairro  Santa Efigênia e  mexeu com todos da cidade de Caldas Novas, ontem dia 03 Maio.

Vitima

Uma família Maranhense, residentes em Codó, foram em busca de uma vida melhor na grande Caldas Novas, um  pai e uma mãe com 7 filhos pequenos, uma das crianças ainda mama no peito e a mais velha só tem 13 anos, assim informou o Repórter Alan ao blog da Ramyria Santiago. A família moradora do bairro Codó Novo, em Codó são bastante humildes e viviam em Caldas Novas com a ajuda de amigos e vizinhos.

A GRANDE NEGLIGÊNCIA:

A mãe passou mal e o esposo pediu socorro ao SAMU por volta das 09 horas da manhã relatando que a mulher estava passando mal, e receberam a informação do outro lado que a ambulância não poderia se deslocar até o local, o marido sem  condição própria continuou pedindo socorro, e a ambulância  só apareceu por das 14 horas da tarde. A mulher Codoense identificada por Maria do Amparo de 31 anos desmaiou e com ajuda de vizinhos tentaram  reanima-la,  mais sem êxito.

Já ás 14 horas, quando o SAMU  chegou  disse  que ela não estava morta , mais de fato ela já estava morta, e mesmo assim   eles a levaram  dando esperança para  as crianças e o marido. As 17 horas deram a notícia que ela tinha falecido.  Matéria feita por um Jornalista e parceiro do Blog da Ramyria Santiago, Alan Cássio de Caldas novas. Veja:

Muita gente está revoltada na cidade e afirmando que o pessoal do SAMU está mentindo, pois  eles levaram ela já morta.

Uma moça amiga da família uso as redes sociais bastante indignada e pedi justiça para a família e diz que Caldas Novas só quer  justiças! só justiça!! Veja o que ela escreveu em sua rede social.

No vídeo um amigo do pai das crianças e também vizinhos  fala sobre o episódio.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*