Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

BLOG CODOENSE POSTA FAKE NEWS SOBRE  DEMISSÃO DE REJANE E MAGÃO E PREFEITO NAGIB DIZ QUE TUDO É MENTIRA E NUNCA DEMITIU NINGUÉM

Na tarde de ontem dia (18) circulou nas redes sócias uma matéria postada pelo blog que leva o nome de Blog do Marco Silva dizendo que funcionários da prefeitura de Codó teriam sido demitidos,  uma das pessoas séria a  REJANE do restaurante Renato e Rejane e a outra séria o Magão. Segundo o blog  do Marco Silva a demissão teriam  ocorrido após os dois tirarem  uma fotográfia com a esposa do Dr José Francisco que é pré candidato a prefeito em 2020.A matéria está sendo compartilhada nas redes sociais onde o prefeito foi taxado de perseguidor, mais de fato a notícia é falsa e não houve demissão alguma em Codó.

Em contato com o blog da Ramyria Santiago, via WhatsApp o prefeito Nagib afirmou ao blog que não demitiu ninguém, que jamais faria isso por um simples motivo de uma fotografia, que Rejane nunca foi demitida da secretaria e nem o Magao,  que a notícia não passa de uma notícia falsa, sendo então a tal da Fake News. O prefeito Nagib afirmou que o blog em seu conceito é Fake News, não há veracidade nele. Quanto ao vídeo que circula nas redes sócias de Magão afirmando que foi demitido, Nagib afirma que ele se precipitou e que nunca demitiu ele. Mais Magao está precipitado  ao afirmar aquilo em vídeo, assam disse Nagib ao blog.

Categoria: Notícias
  • Júnior Silba diz:

    Minha querida, como você é bobinha. Não é notícia falsa não, foi tudo verdade, porém o diabólico prefeito e seu pai voltaram atrás por causa da repercussão negativa. Menos coleguinha, teu blog é chato!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*