Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ VEREADOR ANDA COM CARRO ROUBADO, SAIBA QUEM É ELE!

O Blog do Leonardo Alves publicou na tarde deste sábado (08) a informação de que um vereador de Codó está andando em carro roubado. O veículo do edil foi flagrado estacionado em frente à uma rampa de acesso para pessoa com deficiência, no Centro da cidade. Ao consultar a placa, o blogueiro descobriu que o carro constava como roubado/furtado. O DENATRAN informou que a restrição e o alerta foi feito ontem, sexta-feira (07).

Já o blogueiro Marco Silva descobriu que  veículo pertence ao vereador Leonel Filho. Em conversa por telefone, o parlamentar explicou que comprou o carro há cerca de seis meses e fez todo o procedimento legal para a transferência do veículo para seu nome.

“Meu irmão, eu comprei o carro em Brasília, levei ele para o Detran de lá, consultaram o veículo, tava todo legal, tanto que foi passado para meu nome. Não constava nenhuma irregularidade no carro e agora aparece isso. O Detran vai ter que explicar o que está acontecendo”, explicou Leonel.

O vereador disse que sempre viaja com o veículo, que tem até seguro. Ele garantiu que não sabe explicar o motivo do carro constar como roubado/furtado.

“O carro tá no meu nome, Somente eu poderia registrar o roubo. Então eu não sei explicar o que aconteceu e quem fez isso. O Detran vai ter que responder por isso, vai ter que ser responsabilizado“, disse.

Leonel Filho explicou que amanhã (09) vai procurar seu advogado e o delegado regional de Codó para saber que medidas deve tomar para resolver a situação.

Sobre estacionar o veículo na rampa de acesso para cadeirantes, Leonel disse o carro estava ligado e ele desceu apenas para pegar uma pessoa.

Fonte: Leonardo Alves.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *