Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

ACONTECEU HOJE EM CODÓ O JULGAMENTO DE WILAMES ACUSADO DE TER MATADO O VIGIA DA PLAN DE CODO EM 2018

Hoje aconteceu no fórum de Codó uma Audiência de instrução e julgamento em desfavor do réu Wilames Rodrigues de Souza. A audiência ouviu todas as  testemunhas de acusação e uma testemunha de defesa. Por motivos de doenças o PM que prendeu acusado PM SOLIMAR não pode comparecer para dar seu depoimento e por conta disso não saiu a sentença final onde ficou marcado para o dia 18 de julho onde o PM será ouvido. Famílias conversaram com o juiz que afirmou que o acusado será condenado e vai permanecer preso até cumprir toda a sua pena em regime fechado. A sentença final sairá no final deste mês de julho.

VITIMA ANTÔNIO

Entenda mais sobre o caso:

Na manhã de hoje, quinta feira (11), compareceram no fórum as testemunhas do caso do assassinato ocorrido no residencial Rita em Codó no ano de 2018, onde a vítima  Antônio da Silva Conceição que era vigia da Plan de Codó foi morto com vários tiros pelo então acusado de nome Wilames Rodrigues de Sousa e também por  Lucas já falecido que na ocasião estavam em um bar os três  bebendo com mais dois amigos de nome  Valdeir Silva vulgo colombiano e Erisvonaldo babosa de Sousa que viram toda a ação e serviriam de testemunhas.

ACUSADO, WILAME

Os envolvidos chamaram a vítima Antônio pra beber com eles,  mais já  estavam com intenções de mata-lo e tomar a arma de calibre 38, pediram então a arma pra ele pra atira pra cima na intenção de comemora o ano novo e na hora atiraram foi em Antônio que veio a óbito. Mesmo a noite eles ainda venderam a arma pra outra pessoa,  já o acusado wilames pela manhã fugiu para o Pará mas com mandato de prisão em aberto foi preso lá e enviado para a cidade de Codó onde cumpre pena.

Lucas antes de falecer disse que Wilames atirou primeiro e depois passou a arma pra ele atirar também. Reveja a matéria feita naquele ano de 2018 sobre o caso.

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CODÓ NA ENTRADA DE 2018, UM CORPO FOI ENCONTRADO.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*