Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

EM CODÓ LADRÃO É ESPANCADO POR POPULARES AO TENTAR ASSALTAR CASAL.

Por volta das 03hs da madrugada deste domingo, 07/06, policiais militares do 17º BPM, foram acionados via COPOM após denuncia de populares que um homem teria tentado contra a vida de uma vítima durante um assalto na Rua Vieira Gomes no bairro Codó Novo

Segundo populares dois elementos de posse de uma faca e uma garruncha teriam abordado a vítima que estava acompanhada de sua namorada para tomar sua motocicleta.

O casal reagiu ao assalto ocasionando uma briga corporal com um dos assaltantes que desferiu golpes de arma branca numa das vítimas. Populares que presenciaram a ação interviram no assalto vindo a capturar um dos elementos que foi bastante agredido a socos e pontapés, sendo que seu comparsa conseguiu se evadir do local por rumo ignorado.

A guarnição imediatamente se deslocou até o local e conseguiu prender o assaltante, Rogério Nascimento Ribeiro, 24 anos, que se encontrava capturado pela população. A equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vitima, Leonardo Paiva Guimarães, 19 anos, foi encaminhada para a UPA em atendimento médico se encontrando em situação estável.

Material apreendido:
01 arma branca;
01 garruncha

A polícia recomenda que o cidadão não reaja a nenhum tipo de violência, já que poderá estar sendo até uma vítima de homicídio. Então, nessa situação que você for vítima de assalto, não reaja. Porque você não sabe se a pessoa está sozinha ou se existe mais comparsas e aí, de repente, você vai acabar se preocupando com uma pessoa, e as demais podem fazer algo mais grave.

ASSCOM

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*