Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

IRMÃ PROCURA IRMÃOS DE NOME CLÁUDIO E REGINALDO QUE FORAM CRIADOS POR UM EX- TENENTE NO POVOADO SACO EM CODÓ. MAIS ELES PODEM TER SIDO REGISTRADOS COM OUTROS NOMES.

Tudo aconteceu entre os anos 1981 a 1982 a minha mãe morava no Povoado Saco com o pai dos meus 6 irmãos, ela chamava Raimunda e ele também Raimundo, então eles se separaram e ela foi com os filhos morar na cidade de Miranda do Norte aonde conheceu meu pai e casou-se com ele e logo quê eu nasci ela falesceu, então eu fui criada com os meus avós paternos e meus irmãos foram dados para pessoas diferentes, e todos os quê eu conheço tem o sobrenome Alves Costa. Segundo informações dois dos meus irmãos voltaram para lá e podem não ter sido registrados com esse sobrenome (Francisco Alves costa, Edmilson Alves Costa, Antônio Carlos Alves Costa, Maria dá Graça Alves Costa e pode ser Cláudio Alves Costa e Reginaldo Alves Costa.

A família dá minha mãe e do pai dos meus irmãos moram aí em Codó, o meu sonho maior mesmo é encontrar meus 2 irmãos, meu irmão foi criado por um Tenente dá Polícia em um povoado Saco  informações é que esse tenente tinha dois filhos, um por nome de Sanção e o outro tinha o apelido de Paíca.

Meu nome é CLEIDE ALVES MACÊDO de  36 ANOS, Moro no Pará, sou  FILHA DE RAIMUNDA ALVES DE MACÊDO E FELÍCIO EMÍDIO MACHADO

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*