Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

CONFUSÃO: NAGIB DISSE NÃO A FESTIVAL FOOD TRUCK EM CODÓ E ACABOU GERANDO POLÊMICA AO PUBLICAR EM SUA PÁGINA O PORQUE DE NÃO QUERER.

Desde que o prefeito Francisco Nagib publicou em sua página no Instagram que não queria na cidade O FESTIVAL DE GASTRONOMIA FOOD TRUCK há uma polêmica nas redes sociais em torno disso.

Pelo contato que foi feito com a redação deste blog, o organizador, que identificou como LUIZ, mostrou que houve um contato prévio com o Superintendente de Indústria e Comercio, Antonio Luz, para saber dele se havia interesse do município em receber a caravana, como já ocorreu em Coroatá, por exemplo.

Leia o teor das mensagens, quando Antonio Luz diz que não há interesse: “Olá amigo Luiz.. então amigo sentamos aki com nossa equipe e chegamos ha um entendimento de que apesar de acharmos de suma importância para o nosso Municipio pelo os beneficios que o mesmo posso nos trazer, mais o nosso município esta em uma programação que se realiza todos os anos, denominada EXPOCODO, que esta acontecendo desde do ultimo domingo previsto para encerramento dia 04 deste, mesmo entendendo da importância do Festival Food Truk para o nosso município, achamos por melhor nao realizarmos neste momento.. mais agradecemos muito pela preferência que nos foi oferecida. E nos colocamos a disposição para uma futura parceria..Antonio Luz-Superitendente de Industria e Comercio “

LUIZ PERGUNTA DE NOVO:” Bom dia. Quando passamos para as pessoas que entraram em contato conosco na página, elas sugeriram um atendimento após a expocodo, algo como 05, 06 e 07 (segunda, terça e quarta). O não interesse é apenas pela data ou realmente não há interesse no município em receber o evento?

“Bom dia amigo.. agradecemos mais uma vez pelo interesse em trazer o seu evento para nossa cidade.. mais aguardaremos uma outra oportunidade.. desde ja agradecemos pela compreensão”..

Foi depois disso que o prefeito escreveu na sua rede social o seguinte “EU PREFIRO QUE O DINHEIRO PAGO PELA PREFEITURA E PELAS EMPRESAS LOCAIS CIRCULE AQUI MESMO QUE O DINHEIRO DO CODOENSE FIQUE EM CODÓ E NÃO SER LEVADO POR ESTA CARAVANA EM DETRIMENTO À NOSSOS PEQUENOS COMERCIANTES”

Na sequência, Luiz entrou em contato conosco para dar uma resposta ao prefeito. No que escreveu explicou sobre do que se trata o evento, chamou o que disse o prefeito de FAKE NEWS e destacou o quanto a cidade ganharia ao receber o FESTIVAL FOOD TRUCK.

Leia a íntegra: “Me chamo LuÍz. Organizo o Festival Food Truck na estrada e gostaria de fazer uma nota em resposta: “Prefeito acredito que houve muita falta informação da sua assessoria em realmente apresentar o projeto com coerência. Hoje somos o maior evento gastronômico itinerante da América Latina, já rodamos por muito chão, são mais de 4 anos na estrada, 100 mil km rodamos, 17 estados e 400 municípios.Diferente do que você tentou propagar através de fake news movimentamos sim a economia, compramos todos os insumos na cidade, pães, carnes, bacon, queijo, salada, bebidas, contratamos e capacitamos mão de obra local, artistas e estrutura da cidade, movimentamos hotéis e postos de gasolina, são inúmeros setores beneficiados pelo evento, investimos na cidade nestes setores mais de 100 mil reais, e não solicitamos nenhum recurso do município, um evento totalmente sem custos para a administração municipal, mas digno apenas de gestores com visão moderna e empreendedora. Afinal damos inclusive workshop sem custos. Não à toa, todas as cidades da região solicitaram o evento em suas cidades e apenas Codó ficará de fora. Com esse tipo de política arcaica só quem perde é a população. Mas graças à tecnologia, hoje todos temos acesso à informação. Você pode confirmar com os prefeitos das cidades vizinhas o sucesso de crítica e público”

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*