Blog da Ramyria Santiago -

ALUNOS DENUNCIAM FALTA DE LIMPEZA E MERENDA RUIM NA ESCOLA MONTE CRISTO ZONA RURAL DE CODÓ.

Vários alunos da Escola  Monte Cristo, zona rural de Codó  entraram em contato com o blog da Ramyria Santiago para fazer uma denuncia sobre a escola em que eles estudam. Através de um vídeo uma menina filma toda a situação de um banheiro da escola e cita que há  quatro  zeladoras na escola e nenhuma faz o trabalho de limpeza e  ficam só mexendo no celular, pois na escola existe wi-fi. Elas dizem que na merenda o arroz fica cru, na  sopa só tem cebola e folha de cuxá e os alunos não comem.

No vídeo ela diz ainda que o prefeito de Codó Francisco Nagib manda merenda pra escola e as zeladoras levam tudo pra casa e ainda afirmam que o  supervisor agredi  alunos com palavras. O vídeo foi enviado ao blog pelos alunos e por uma mãe de aluno.

Elas pedem ainda que o blog da Ramyria Santiago envie toda a informação ao comunicador Alberto Barros para que ele possa divulgar, o blog atendeu ao pedido e passou os dados para Alberto Barros, que por sinal já enviou a denúncia ao vice prefeito de Codó Ricardo Torres para que seja averiguado.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *