Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

DENUNCIA CONTRA ZELADORAS DO MERCADO CENTRAL DE CODÓ: LIXO NA RUA E NA ENTRADA DO MERCADO JOGADO POR ELAS.

Uma denuncia enviada ao blog da Ramyria Santiago que partiu de  diversas pessoas ao redor do Mercado central de Codó vem trazer à tona o desleixo e toda a sujeira jogada em um local errado.

Um dos denunciante que não quis se identificar mais que trabalha no mercado Central  fez um vídeo e enviou ao blog mostrando como as zeladoras agem ao limpar o local. Ele afirma que elas lavam o local e jogam todos os dejetos na porta do mercado, mais precisamente na entrada onde se entra e sai a todo o momento, e que há dois baldes grandes na porta do mercado para que elas possam usar e colocar o lixo do local, mais os baldes ficam na frente delas e vazios e não são usados de forma alguma.

A fonte disse que são três zeladoras que trabalham no local e que essa prática parte de todas da mesma forma, um deles afirmou que quando trabalhava apenas uma senhora no local era tudo limpo e ela limpava e recolhia todo o lixo sem prejudicar ninguém no local. As pessoas que almoçam e jantam no local  também já reclamaram dos dejetos jogados alí, e afirmam que a fome até passa após ver toda aquela sujeita.

Os denunciantes dizem que após as zeladoras ter jogado tudo na porta do mercado  elas  simplesmente vão embora e largam tudo alí, não tem jamais a paciente de colocar aquilo tudo em uma pá e jogar dentro dos baldes que fica na porta que será levado pelo carro de lixo. Eles podem mais limpeza por parte delas e que a prática acabe.

Categoria: Notícias
  • Marcos Paulo de França diz:

    Deveria ter era vergonha na cara quem faz uma denúncia dessa, essas zeladoras são quase escravas daí, lavam esse mercado quase toda semana, sem contar que todos os dias passam pano nele todo, essas cozinheras daí que são sebesas, e ficam falando mal de todo mundo.

  • Marcos Paulo de França diz:

    Devem agradecer e muito a elas por limparem essa imundice em condições insalubres, ganham um salário minino com vários descontos. Essa daí que se diz que limpava sozinha é uma mentirosa e das grandes, falo porque conheço a realidade desse mercado. Vão caçar o que fazer gente, não atrapalhem a vida dos outros.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*