O fato aconteceu no dia 04 de setembro pela manhã na Av. Marechal Castelo Branco, bairro São Pedro. A Polícia Civil procurava por um suspeito de arrombamento identificado pelo apelido de Chicuta e o comfudiram com o lavrador e garimpeiro de 38 anos de nome Ismael da Silva Brito que passava naquele instante.
Os policiais civis, ainda dentro da viatura, se dirigiram em palavras perguntando se o nome dele era Chicuta e ele disse que não, quando ele parou pra pegar sua carteira no bolso pra mostrar os documentos, ai foi a hora que o policial de dentro da viatura atirou na região da barriga.
O irmão de Ismael Joel disse que os policiais depois que atiraram nele ainda fez ele colocar as duas mãos no capô, levantou a camisa e seu irmão apenas disse que eles o tinha matado, os PMs abriram o porta malas e empurraram ele pra dentro como se fosse um cachorro. Disse Joel. O estado de saúde de Ismael aínda é grave e famíliares e moradores do bairro São Pedro procuraram o Blog da Ramyria Santiago para que ele pudesse ajudar a família de Ismael, mulher e filhos que dependiam dele pra tudo.Ele está no hospital HGM, não pode trabalhar, a mulher dele saiu do emprego pra cuidar dele, eles estão prestes a passar fome. As ajudas podem ser levadas na Av: Marechal Castelo Branco 2417 em frente ao Tamarindos Bar, fone(99) 999047628
Quem puder ajudar está sendo feito recolhimento de donativos na escola João Temístocles, roupas, comidas etc…
Reveja a matéria completa no dia do acontecido.
Uma Resposta