Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

FAMÍLIA DE HOMEM QUE LEVOU TIRO DE PM EM CODÓ PEDE AJUDA POIS ESTÃO PASSADO NECESSIDADES E A VÍTIMA CONTINUA NO HOSPITAL EM ESTADO GRAVE SEM PODER SUSTENTAR SUA FAMÍLIA.

O fato aconteceu no dia 04 de setembro pela manhã na Av. Marechal Castelo Branco, bairro São Pedro. A Polícia Civil procurava por um suspeito de arrombamento identificado pelo apelido de Chicuta e o comfudiram com o lavrador e garimpeiro de 38 anos de nome Ismael da Silva Brito que passava naquele instante.

Os policiais civis, ainda dentro da viatura, se dirigiram em palavras perguntando se o nome dele era Chicuta e ele disse que não, quando ele parou pra pegar sua carteira no bolso pra mostrar os documentos, ai foi a hora que o  policial de dentro da viatura atirou na região da barriga.

O irmão de Ismael  Joel disse que os policiais depois que atiraram nele ainda fez ele colocar as duas mãos no capô, levantou a camisa e seu irmão apenas disse que eles o tinha matado, os PMs abriram o porta malas e empurraram ele pra dentro como se fosse um cachorro. Disse Joel. O estado de saúde de Ismael aínda é grave e famíliares e moradores do bairro São Pedro procuraram o Blog da Ramyria Santiago para que ele pudesse ajudar a família de Ismael, mulher e filhos que dependiam dele pra tudo.Ele está no hospital HGM, não pode trabalhar, a mulher dele saiu do emprego pra cuidar dele, eles estão prestes a passar fome. As ajudas podem ser levadas na Av: Marechal Castelo Branco 2417 em frente ao Tamarindos Bar, fone(99) 999047628

Quem puder ajudar está sendo feito recolhimento de donativos na escola João Temístocles, roupas, comidas etc…

Reveja a matéria completa no dia do acontecido.

FAMÍLIA DENUNCIA QUE POLICIAL CIVIL DE CODÓ ATIROU EM LAVRADOR INOCENTE QUE HOJE LUTA PRA SOBREVIVER EM HOSPITAL

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *