Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

MENINA CODOENSE EM COMA ESTÁ SENDO TRANSFERIDA NESSE MOMENTO PARA SÃO LUÍS: CONTINUE AJUDANDO E SALVE A VIDA DE THALLYTA

Menina codoense em coma precisa de R$ 20.000 para uma cirurgia no cérebro e
uma campanha nas redes sociais está mobilizando vários codoenses em torno da sobrevivência da adolescente Thallyta Katrine Coutinho da Silva, de 14 anos, de idade, estudante do colégio Polegar, moradora da Av. Vitorino Freire, antiga rua da Bomba, próximo ao posto Cobel.

 

Na semana passada ela praticava esportes na quadra poliesportiva Carlos Fernando quando caiu e bateu com a cabeça, desde então entrou em coma sendo internada na UPA.

Chegou a ser diagnosticada com morte cerebral, mas depois descobriu-se que ainda há atividade cerebral, o que abre oportunidade para salvá-la se houver uma cirurgia urgente.

 

Ocorre que a família estava esperando uma vaga na UTI de São Luís, pois  é possível trata-la num hospital particular de Teresina – PI, mas só a cirurgia custa R$ 20.000,00.

Em razão disso, a família e os amigos estão engajados na arrecadação desta quantia. Ajude com o quanto você puder:

POUPANÇA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA 0766 013

POUPANÇA 0000 4804-3

ALTAMIR SANTOS COUTINHO

 

LEIA ABAIXO O APELO QUE ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS:

Gente, essa é a THALLYTA KATRINE COUTINHO DA SILVA. Segundo a família o médico tinha decretado morte cerebral, mas Ao tentar tirar a sedação, o corpo teve uma pequena reação, então decidiram mantê-la aos aparelhos ainda.

A vaga na UTI que ela precisa no Maranhão só tem em São Luís para uma cirurgia no cérebro, mas está lotada.

Já conseguiram certeza de que a primeira que vagar será dela, mas é uma corrida contra o tempo.

Assim, estão tentando arrecadar um valor para vaga em Teresina particular para um valor calção para aceitarem ela, até hoje pela tarde, para transferência.

Qualquer valor é muito bem vindo 🙏

Categoria: Notícias
  • Adriana Maria diz:

    Obrigado Ramyra Santiago pela divulgação . obrigado mesmo

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*