Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

CORPO DE ADOLESCENTE QUE CAIU EM EMBOSCADA NUNCA FOI ENCONTRADO: QUASE  2 MESES QUE O JOVEM CODOENSE CAIO FELIPE SUMIU EM CALDAS NOVAS.

O jovem Caio Felipe de 16 anos de idade está desaparecido desde o último sábado 12 de outubro, na cidade de Caldas Novas, ele e a família são natural da cidade de Codó, bairro São Francisco. A mãe de Caio identificada como Neide mora lá com ele e os outros dois filhos.

Caio Felipe tinha se envolvido com pessoas erradas aqui em CODÓ e por isso sua mãe o tirou daqui e o levou para morar em Caldas Novas e ao que parece na nova cidade ele acabou indo novamente pro lado errado. Informações da Tia de Caio é que no Sábado dia 12 de outubro dois rapaz foram na casa de Caio e o chamaram pra ir há um determinado local, um outro rapaz viu tudo e falou pra mãe de Caio que os caras tinham matado ele, segundo o rapaz os dois homens que foram buscar Caio fizeram uma casinha pra pegar ele, armaram uma emboscada para mata-ló.

O fato é que ainda não tem um corpo, só se sabe que o adolescente está morto, mais não se sabe como e nem onde está o corpo do jovem Codoense.

Através de um áudio amigo de Caio disse que ele entrou dentro do carro e antes de entrar no carro ele falou pra uns amigos que ele tava indo ali e se ele não voltasse o “PANTERA” tinha matado ele.

O blog da Ramyria Santiago sempre entrando em contato com o nosso corresponde em Caldas Novas, o Repórter ALAN CÁSSIO para obter detalhes sobre o caso e a resposta de ALAN CÁSSIO sempre é a mesma, o corpo do jovem nunca apareceu. A família registrou B.O de desaparecimento, relatou todos os fatos a PM, que por sua vez fez várias diligênçias, e continua investigando o caso, mais nada de corpo. Ninguém viu, ninguém sabe para onde ou o que foi feito com o corpo do adolescente Codoense Caio Felipe.

Caio Felipe e sua mãe Neide

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*