Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

TAXISTA DIZ QUE FOI REFÉM EM ASSALTO DA LOTÉRICA DO SEU RIBA EM CODÓ

Às 8h23 da manhã deste sábado, 9, o radialista Walter Silva, rádio Eldorado AM, nos mandou um vídeo ao lado de Kléber, o taxista que foi filmado no assalto à Casa Lotérica do Seu Riba, ocorrido esta semana, dia 6 de novembro de 2019.

O vídeo é curto e só Walter fala defendendo a inocência do colega de profissão uma vez que Walter também trabalha como taxista.

“Como eu falei na TV, entendeu?, eu tô aqui com meu amigo Kléber, desde o princípio eu sabia que ele não tinha nada a ver com o que aconteceu. Ele apenas foi vítima, qualquer um de nós poderia ter caído nessa cilada, é um cidadão de bem, é um trabalhador, é um pai de família, é um guerreiro (…) muita gente que não conhece o cara tentaram, nas redes sociais, condenar o cara, achando que o cara fazia parte de bandido de assaltante, ele não teve nada a ver, ele foi vítima, ficou paralisado, sob ameaça, logicamente o cara ameçou ele, ele foi obrigado a seguir os passos do bandido enquanto o bandido fazia o assalto”

No vídeo Kléber apenas confirma as palavras do amigo Walter e diz “Deus tá no Céu olhando por nós todos”

Está previsto para se apresentar hoje na 4ª Delegacia Regional de Codó acompanhado de advogado onde tentará provar sua inocência.

Categoria: Notícias
  • GILBERTO KESLLER diz:

    ACREDITO NO Sr. CLÉBER, POIS UM CIDADÃO TRABALHADOR , COM FAMÍLIA NÃO IRIA PARTICIPAR DE UMA AÇÃO DE CARA LIMPA SABENDO QUE SERIA FILMADO JUSTAMENTE NA CIDADE ONDE MORA, NA FRENTE DE UMA AMEAÇA QUALQUER UM DE NÓS AGIRÍAMOS DA MESMA MANEIRA, FORÇA Sr. CLÉBER, PROVE SUA INOCÊNCIA E VAMOS A DIANTE

  • FRAN diz:

    PELO QUE OLHEI NO VÍDEO EU NÃO ACREDITO NESTA CONVERSA
    DEU TEMPO MUITO BEM PARA ELE SAIR CORRENDO
    EU TBM ACREDITO QUE O SACI PERERÉ TEM 4 PERNAS

  • Sebastião diz:

    Manda ele contar outra. Ninguem mais acredita em papai noel

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*