Blog da Ramyria Santiago -

TAXISTA DIZ QUE FOI REFÉM EM ASSALTO DA LOTÉRICA DO SEU RIBA EM CODÓ

Às 8h23 da manhã deste sábado, 9, o radialista Walter Silva, rádio Eldorado AM, nos mandou um vídeo ao lado de Kléber, o taxista que foi filmado no assalto à Casa Lotérica do Seu Riba, ocorrido esta semana, dia 6 de novembro de 2019.

O vídeo é curto e só Walter fala defendendo a inocência do colega de profissão uma vez que Walter também trabalha como taxista.

“Como eu falei na TV, entendeu?, eu tô aqui com meu amigo Kléber, desde o princípio eu sabia que ele não tinha nada a ver com o que aconteceu. Ele apenas foi vítima, qualquer um de nós poderia ter caído nessa cilada, é um cidadão de bem, é um trabalhador, é um pai de família, é um guerreiro (…) muita gente que não conhece o cara tentaram, nas redes sociais, condenar o cara, achando que o cara fazia parte de bandido de assaltante, ele não teve nada a ver, ele foi vítima, ficou paralisado, sob ameaça, logicamente o cara ameçou ele, ele foi obrigado a seguir os passos do bandido enquanto o bandido fazia o assalto”

No vídeo Kléber apenas confirma as palavras do amigo Walter e diz “Deus tá no Céu olhando por nós todos”

Está previsto para se apresentar hoje na 4ª Delegacia Regional de Codó acompanhado de advogado onde tentará provar sua inocência.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *