Blog da Ramyria Santiago -

ATENÇÃO: QUEM CONHECER O HOMEM  ACELINO ALVES  SOUZA INFORMAR QUE SUA FILHA ESTÁ A SUA PROCURA. ELA NUNCA O VIU PESSOALMENTE: CODÓ MA.

A mãe da moça Katiane Paiva Gomes que procura por seu pai de nome Acelino Alves Souza se  chama Selma Paiva Gomes, Selma relata ao Blog da Ramyria Santiago que alguns anos atrás ela conheceu Acelino Alves Souza que tinha 50 anos na época e ela tinha 28 anos,  ele era fucionario da empresa Camargo Correia e ela trabalhava na mesma empresa na parte da lavanderia, Acelino trabalhava de Operador de guindaste e com o passa do tempo ela se relacionou com o Acelino e acabou engravidado de uma menina.

Essa menina do meio é sobrinha de Selma e o menino seu filho, quado ela conheceu Acelino já tinha o menino. Na foto ela estava grávida de Acelino.

Com poucos meses de grávida Acelino  falou que iria fazer uma viagem e depois dessa viagem ele nunca mais retornou, a última vez que ela teve contato com ele, foi por telefone e ele falou que viria para poder registra sua filha e conhecer a menina,  mais ate hoje ele nunca mais apareceu e já se passaram 18 anos.

Katiane Paiva Gomes a filha dele reside na Cidade de Maraba Pará, hoje com 18 anos e tem o sonho de conhecer o pai que hoje reside em Codó Maranhao.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *