Chegou a redação do blog da Ramyria Santiago a Informação de uma explosão há uma residência localizada na rua Quintino Bocaiúva, bairro São Sebastião N° 1377,que iníciou por conta de um botijão de gás.
De acordo com informações da irmã da dona Casa a explosão se deu no momento em que o funcionário da empresa Liquigás em Codó estava fazendo a troca do botijão já usado por outro cheio. Ela relatou ao blog da Ramyria Santiago que o gás da irmã acabou e ela ligou para a Liquigás solicitando um botijão de gás, o entregador levou o gás e no momento da troca houve um vazamento de gás, devido ao vazamento houve uma grande explosão.
A moça relatou que o funcionário da empresa teria dito que estava apenas 1 mês trabalhando na empresa e que ele queria sair. Para eles o funcionário era inexperiente e não soube fazer a troca do botijão corretamente. Outras informações indicam que a explosão deu início após o dono da casa ter acendido uma das bocas do fogão com um esqueiro antes do rapaz ter terminado o Serviço e então aconteceu a explosão. A casa ficou totalmente destruída e bombeiros foram acionados para apagar as chamas.
O funcionário foi encaminhado para o hospital HGM após ter se machucado no incêndio e passa bem.