Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

PAI DE JOVEM ASSASSINADO EM CODÓ PEDE QUE DELEGADO PRENDA OS ACUSADOS PELO CRIME QUE ESTÃO LIVRES: QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA

Agnel Alves da Costa  pai da vítima Mauro Santana da Costa 20 anos entrou em contato com o blog da Ramyria Santiago pedindo uma resposta ao então Delegado Rômulo Vasconcelos porque ainda não prendeu os dois acusados pelo crime, já que foi comprovado que eles dois assassinaram Mauro.

Vitima Mauro

Pai da vítima Mauro diz ao blog da Ramyria Santiago que quem  morreu não foi cachorro não! Quem  morreu foi gente, foi o seu filho e eles como família  ficam olhando os  bandidos soltos na rua todo dia e  toda hora, os acusados de nome Ricardinho o João. Ele afirma ainda que o suspeito Ricardinho até mudou da rua Primeiro de Maio. A família de Mauro  quer uma resposta e clamam  pela resposta, eles dizem que querem  justiça porque eles mataram foi um ser humano.

Suspeitos pelo crime. Um deles é menor de idade

Palavras do pai de mauro ao blog da Ramyria Santiago, “A gente quer justiça se a justiça não acontecer a gente vai fazer justiça porque matou foi um ser humano, matou foi meu filho, certo que ele podia ser errado, aconteceu tudo isso mas quem quer ver seu filho nessa situação, a gente vai fazer justiça , a justiça tem que ser feita” disse ele.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*