Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

ANTÔNIO BRAÚNA DECLARA QUE SEU SONHO É UM DIA SER SECRETÁRIO DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE CODÓ

Em um grupo de whatsapp Antônio Braúna fez está declaração…

Antônio Braúna vem ao longo do tempo ajudando muitos Codoenses que estão em leitos de hospital a espera de uma transferência ou em estado terminal  em uma maca de um hospital a espera da ajuda de alguém. Em suas maiores contribuições em Codó está o grande número de transferências de pessoas que a muito esperavam uma ajuda para sobreviverem em outro hospital com meios maiores para sobreviverem.

Está semana Braúna mais uma vez foi destaque em Codó e se superou ao fazer a transferência de uma idosa que estava a beira da morte e precisava de um atendimento com urgência.

O SITE AGÊNCIA DO MARANHÃO DEU DESTAQUE AO FATO ESCREVENDO ESTA MATÉRIA ABAIXA.

Braúna atualmente é assessor do secretário de saúde do Estado, na Regional de saúde do Estado em Codó. Em 2015 até agosto de 2017 estava como diretor da UPA de Codó. Braúna teve uma importante participação enquanto era diretor da UPA de Codó, além de ter conquistado a amizade de todos os diretores do Estado onde tudo que é pedido por ele sempre é atendido.

Categoria: Notícias
  • Thiago Abreu diz:

    Muito boa a matéria, quem sabe se o Dr. Braúna, não será nosso próximo secretário de saúde do município, porque competência ele tem.

  • Fernanda Costa diz:

    Trabalho na UPA de Codó e sei o quanto seu Braúna fez por essa unidade e por esse povo. Antigamente a UPA já foi referência nesse município, hoje é uma negação. Apoio plenamente Braúna para secretário de saúde.

  • Diego Rodrigues diz:

    Gostei da matéria, tenhon certeza que Deus vai atender seu pedido amigo,porque você é um homem bom e humilde.

  • Afonso Rodrigues diz:

    Quando Braúna foi diretor da upa, ele ajudou minha família, e vi como ele tratava os pacientes com carinho e respeito. DEUS vai te honrar mais Ainda meu irmão por que você só planta o bem.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*