Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

ATENÇÃO FAMÍLIARES DO CODOENSE  FRANCISCO DA CRUZ SILVA:  ELE FALECEU HOJE VÍTIMA DE ACIDENTE DE CARRO NA BA-130 EM ITAJURU. IML PRECISA DOS PARENTES PARA LIBERAR O CORPO.

Motociclista morreu no local.

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel na BA-130. O acidente foi registrado por volta das 11h30 desse domingo (12), nas imediações do distrito de Itajuru, pertencente ao município de Jequié.

A motocicleta era ocupada pelo casal Francisco da Cruz Silva, 36, que é Codoense e Daiane da Silva Gomes, ambos residentes na Avenida São Salvador, em Ipiaú. Ferida, Daiane foi encaminhada para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Segundo apurou o GIRO com a PRE, as informações preliminares apontam que o carro era conduzido por uma mulher ainda não identificada. Ela e outra pessoa que estava no veículo sofreram escoriações e foram encaminhadas para um hospital. A causa do acidente não foi esclarecida.

O corpo de Francisco, que era natural de Codó-MA, foi encaminhado para o IML mais não pode ser liberado pela companheira dele e sim por um parente de primeiro grau. A família dele precisa ser informada para poder haver a liberação do corpo.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*