Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

CORPO DE CODOENSE DEGOLADO NO PARÁ PELA ESPOSA NÃO VIRÁ MAIS PRA CODÓ, FOI ENTERRADO HOJE. 

O Codoense Luiz Borges foi assassinado na cidade do Pará. Ele foi degolado pela própria esposa que usou uma faca, os dois viviam juntos a mais de três anos segundo relatou ao blog da Ramyria Santiago um primo da vítima.

O crime aconteceu na sexta feira 10 de janeiro, alguns parentes da vítima residem na rua Osmarino Medeiros em Codó, a mãe dele também reside na Rua Osmarino Medeiros, bairro São Sebastião.  O corpo era pra vim pra Codó para ser interrado, mais o primo da vítima informou ao blog da Ramyria que foi cobrado 15 mil reias para fazer o translado do corpo do Pará até Codó e a família não teve condições de pagar esse valor, devido não terem o valor o corpo de Luiz foi enterrado na Manhã de hoje 12 de janeiro no Pará. Ainda não sabemos o motivo pelo o qual sua esposa que não teve o nome revelado degolou seu pescoço . A mae da vítima é uma pessoa simples e humilde e hoje chora a perda do filho que foi Morto de uma forma tão brutal e distante da família

O blog da Ramyria Santiago está aguardando todos os detalhes da nossa fonte no Pará e trás em instantes mais Informações e detalhes sobre todo o ocorrido.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*