Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

EM CODÓ TIO E SOBRINHO SÃO BALEADOS: TIO MORREU NA HORA E O SOBRINHO EM ESTADO GRAVE CORRE RISCO DE MORTE

Tio e sobrinho são baleados em zona rural de Codó hoje 12 de janeiro, na localidade Santa Maria, um morreu na hora com um tiro nas costas que atingiu vasos sangueneos que veio de  uma arma de groso calibre, que é o Finonimo Oliveira Pereira  de 39 anos. Já o sobrinho dele que também foi atingido com os tiros está na mesa de cirurgia em estado grave e corre risco de morrer é o Francisco das chegas.

 

A princípio houve uma confusa envolvendo o sobrinho da vítima Finonimo, onde a  vítima Finone tentou ajudar o sobrinho e foi baleado e morreu na hora. Informações  é que  o autor dos disparos  é irmão de um cantor famoso  em Codó e ainda não teve o nome revelado. A vítima  Finone é filho da senhora identificada como Dona Concebida, que reside na rua César Brandão, é tem vários irmãos que fazem linha para o interior, entre Codó, Barro Vermelho, Santa Maria. etc…..

A vítima Finonimo que estava  hoje na festa na localidade Santa Maria com o sobrinho Francisco que é filho do seu irmão Daguinha, quando houve a confusão e infelizmente ele morreu na hora. Há Informações que talvez seu sobrinho não sobreviva.

0

Categoria: Notícias
  • José Francisco Ferreira Mariano diz:

    Muito bom seu blog

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*