Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

VEJA VÍDEO: SAIBA QUEM É A MULHER ACUSADA POR DEGOLAR O CODOENSE NO PARÁ COM A AJUDA DO FILHO. 

A TV SBT da cidade de Xinguara no Pará deu destaque ao caso do Codoense que foi assassinado no quintal de casa na localidade Novo Orizinte.

Luiz Borges Filho morava com a esposa de nome Aldenice, mais conhecida por Denise,  ela é a  principal suspeita pelo crime, onde cometeu juntamente com a ajuda de seu filho de nome Jonas. O Delegado de polícia José Orinaldo afirma que Luiz teve várias lesões gravíssimas por todo o o corpo feitos por uma faca e o casal viviam há um pouco mais de 1 ano de 6 meses e viviam brigando.

Denise e o filho Jonas: Os dois são os suspeitos pelo crime

O Delegado afirma ainda que logo que sua companheira Denise percebeu que seria investigada pelo crime juntamente com seu filho ela fugiu do local e está foragida, não deu tempo nem de ouvi-lá, a mesma está sendo procurada pela polícia. VEJA O QUE DIZ O DELEGADO SOBRE O CASO, COM VÍDEO EXCLUSIVO ENVIADO AO BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO.

O crime aconteceu na sexta feira 10 de janeiro, alguns parentes da vítima residem na rua Osmarino Medeiros em Codó, a mãe dele também reside na Rua Osmarino Medeiros, bairro São Sebastião. O corpo era pra vim pra Codó para ser interrado, mais não foi possível fazer o translado devido ao valor alto que foi cobrado e então ele foi enterrado na Manhã do dia 12 de janeiro no Pará.

O blog da Ramyria Santiago está acompanhando o caso junto a nossa fonte na cidade do Pará

Suspeita Denise

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*