Blog da Ramyria Santiago -

CODOENSE CONFESSA QUE ESTUPROU IDOSA, TAMPOU SUA BOCA, DEU-LHE UNS TAPA E PRATICOU O ATO SEXUAL

O delegado da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), Rodrigo Pereira, concedeu entrevista com exclusividade ao nosso amigo correspondente do blog da Ramyria Santiago de Caldas Novas, Edson Arantes com detalhes sobre as investigações do caso que envolve o estupro de uma idosa de 65 anos, ocorrido no último dia 31 de Janeiro, em Caldas Novas envolvendo o Codoense De 23 anos de idade, Gilvan Muniz do bairro Nova Jerusalém em Codó.

O rapaz foi reconhecido e agredido por populares ontem a noite e preso pela Polícia Militar de Caldas Novas. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por agressão contra mulher, cujo inquérito também está sob investigação na Comarca de Caldas Novas.

O delegado disse que o rapaz de 23 anos, assumiu a autoria do crime e deu detalhes de como tudo aconteceu:

“Ele passava em uma bicicleta e também empurrava outra. Viu a senhora do lado de fora e resolveu pedir um copo de água. Neste momento agarrou a idosa e a levou até os fundos da residência. Lá levantou o vestido da idosa, praticou sexo e se masturbou. Ele também tapou a boca dela e lhe deu alguns tapas. Depois foi embora pra casa”, disse o delegado.

O rapaz permanece preso no Presídio de Caldas Novas e a Polícia Civil deve representar por sua prisão preventiva amanhã (06).

O delegado ainda afirmou que  caso condenado, a pena poderá ser agravada por conta da vítima sofrer esquizofrenia.

Assista a live aqui do Amigo Edson Arantes enviado ao blog da Ramyria Santiago Com as informações completas do Delegado.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*