Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

CODOENSE É PRESO EM CALDAS NOVAS APÓS ESTUPRAR IDOSA DE 65 ANOS E RETORNAR NOVAMENTE PARA COMETER O MESMO CRIME E FOI ESPANCADO POR VIZINHOS

O correspondente do blog da Ramyria Santiago em Caldas Novas, nos relatou todo o acontecido na cidade que ocorreu  na noite de terça-feira (04), o suspeito de estuprar uma idosa de 65 anos, portadora de esquizofrenia, na última quinta-feira (30), voltou a casa da idosa pedindo por água. Minutos antes abordou algumas crianças que estavam na rua e foi a outra casa onde desligou várias vezes o relógio de energia.Ele tinha mandado de prisão em aberto, o indivíduo de 22 anos é  de Codó, do bairro Nova Jerusalém, morro do Chocolate ele é GILVAN MUNIZ.

Vizinhos viram o homem na porta da casa da idosa e partiram para cima, espancando o rapaz até a chegada da Polícia Militar.  relatos ao blog da Ramyria Santiago é que apesar das agressões, o suspeito não sofreu nenhum tipo de fratura, apenas escoriações. Após exame de corpo delito, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde ficou constatado um mandado judicial de prisão em seu desfavor. Após registro de ocorrência, foi encaminhado para o presídio.A vítima também o reconheceu como sendo o ator do seu estupro.

O homem dessa vez voltou de terno, provavelmente para disfarçar. A Polícia Militar de Caldas Novas foi acionada e efetuou a prisão do suspeito, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento para exame de corpo de delito e já foi apresentado na Delegacia. Ao blog da Ramyria Santiago vizinhos relataram indignação pelo fato cometido pelo Codoense Gilvan a essa idosa que já sofre de outros problemas. vizinhos informaram ainda ao blog da Ramyria Santiago que a  idosa além de ser estuprada, foi espancada pelo homem.

A DEAM ( Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), deve se pronunciar nas próximas horas sobre o caso.

: BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO

 

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*