Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

INICIOU HOJE EM CODÓ AS INSCRIÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DOS SEGURANÇAS PARTICULARES QUE IRÃO TRABALHAR NO CARNAVAL. AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ SEXTA FEIRA DIA 14

Após a reunião com o Gestor Municipal e as Forças de Segurança do Município de Codó que se reuniram ontem ao lado do prefeito Francisco Nagib determinou a contratação de 80 seguranças particulares para garantir a segurança do Carnaval 2020 em Codó.

A reunião realizada ontem 11 de fevereiro no gabinete do prefeito de Codó Francisco Nagib com todas as autoridades entre polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, DMTRANS, com objetivo de organizar o carnaval e o trânsito de Codó com foco na segurança dos foliões, resultou já nesse primeiro passo de contratação de seguranças.

O Departamento de Segurança Patrimonial e Transito – Na pessoa do Capitão Ronaldo Moura e a Coordenação da Guarda Municipal na pessoas do Comandante José Fernandes Iniciou hoje 12 de fevereiro as inscrições  para escolher as pessoas que vão trabalhar no quadro do carnaval de Codó, no primeiro momento esta sendo contratado 80 seguranças, entre mulheres e homens mais esse numero deve aumentar,  as inscrições estão previstas pra ir até sexta feira dia 14,  no prédio da Guarda Municipal de Codó, onde era o antigo batalhão da polícia militar. O cadastro está sendo feito pelo próprio comandante da guarda municipal José Fernandes que deve analisar e fazer a seleção dos seguranças.

 Já na reunião de ontem (11) no gabinete do prefeito de Codó ficou definido que quando o trio elétrico descer o pessoal do DMTRANS vai organizar o transito onde o fluxo de pessoas é maior devido ao transito com monitoramento 24hs, o Corpo de Bombeiros vai fiscalizar todas as  barracas e demais tendas ou locais de vendas e consumo  que trabalhe com Gás, instalação  de energia para que não haja nenhum problema ou pane. A Polícia Militar vai trabalhar com o trailer no carnaval fazendo a parte da segurança e o monitoramento dos foliões 24hs para impedir brigas, conflitos ou qualquer outro tipo de baderna, já a Policia Civil vai fiscalizar qualquer tipo de armas no local da folia e indiciar pessoas que cometerem algum tipo de delito ou crime. O prefeito de Codó citou na oportunidade que a segurança é essencial para os brincantes se divertirem com consciência e muita alegria.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*