Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

CONHEÇA O CASAL CODOENSE QUE TENTOU MATAR UMA BEBÊ DE 6 MESES. A BEBÊ TEVE PERNAS, BRAÇOS, CABEÇA QUEBRADA E QUEIMADURAS PELO CORPO. SOMANDO 12 FRATURAS

O blog da Ramyria Santiago conseguiu com exclusividade conversar com um familiar que deu detalhes do casal Codoense que tentou matar a bebe de 6 meses na cidade de Trindade. Na oportunidade ela nos mostrou as fotos do casal para que pudéssemos divulgar o rosto deles. Nossa fonte denominou o casal como monstro, pois ela disse ter visto a bebê no hospital em estado gravíssimo e toda machucada que chega a dar dó seu estado de saúde.

HUDSON E YASMIN ( MÃE E PAI DA BEBÊ)

O Casal foi identificado pelo Blog da Ramyria Santiago como YASMIN, conhecida por MINI e o seu marido HUDSON CONCEIÇÃO, conhecido por DOIDÃO de 24 anos, ambos são de Codó do Povoado PIRAMBEBA, próximo a entrada do canto do COXO.  A fonte ainda informou que Hudson, pai da bebê é um homem muito agressivo e sempre bateu muito em Yasmin. Quando Yasmin estava gravida ainda do primeiro filho deles que já está grandinho ele batia bastante nela gravida. Ela informa ainda que Hudson já teria passagens pela polícia.

A bebê de 6 meses foi brutalmente agredida pelos pais e está internada no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, ela teve 12 fraturas pelo corpo, o estado de saúde é gravíssimo. Ela teve também queimaduras e um edema cerebral. As lesões são consequências de agressões cometidas pelos pais, que agora estão presos. o casal será indiciado por tentativa de homicídio.

A   mãe da bebê Yasmin alega que Hudson  puxou as pernas e braços da menina com força, além de bater a cabeça da criança na  madeira da cama.
Yasmin disse que Hudson chegou bêbado em casa e, como não aguentava o choro da criança,  a agrediu novamente enquanto ela mamava.
Hudson ainda disse que  as queimaduras pelo corpo da menina foram causadas por respingos de cera de vela quente enquanto a menina estava sendo trocada, pois faltou luz na casa e segundo ele, a mãe seria responsável pela agressão na criança.

HUDSON E YASMIN ( MÃE E PAI DA BEBÊ)

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*