Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

PREFEITO FRANCISCO NAGIB ESTÁ APTO PARA CONCORRER À REELEIÇÃO EM CODÓ POR ORDEM JUDICIAL

Após liberação do TRE-MA. Francisco Nagib revela o que fará neste sábado em CodóHoje, 9, julgando Embargos de Declaração (recurso usado para que o julgador reveja situações de omissão, contradição ou obscuridade na sua decisão ou sentença), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão reviu a inelegibilidade de Francisco Nagib.

O mistério Público Eleitoral ainda tem 3 dias para recorrer, mas, se ele recorrer, até que haja nova decisão contrária, vale a de hoje (09/03/2020), a que deixa livre os dois para serem candidatos.

PLANOS DE NAGIB

O prefeito Francisco Nagib, em contato com o blog, falou de sua felicidade e luta para conseguir ter de volta seu direito de concorrer à sua releição. Disse que depois que foi considerado inelegível, tratou de trabalhar, mas não deixou de buscar seus direitos no Tribunal Regional Eleitoral.

“Eu coloquei muito na mão de Deus, pedi muito em oração, se fosse melhor pra cidade de Codó, que Deus conduzisse. Quando eu fiquei inelegível, eu foquei no trabalho e deixei que Deus tomasse de conta desta decisão e fiz o meu papel de recorrer e buscar os meus direitos e, graças a Deus, a Justiça entendeu que não havia necessidade desta punição tão rigorosa em cima de mim e me concedeu, novamente, o direito de concorrer às eleições”

DIA DA DECISÃO, QUEM SERÁ O CANDIDATO?

Já é certo que NAGIB e Zito farão no próximo sábado, dia 15, na União Artística e Operária Codoense uma grande reunião política para anunciar as boas novas do grupo e, segundo ele, decidir quem será o candidato, se ele (prefeito) ou o deputado Zito Rolim, ambos hoje no PDT.

“Sábado agora nós vamos fazer um grande movimento, onde eu e o deputado Zito Rolim, vamos chamar os nossos amigos pra União Artística e Operária Codoense e vamos conversar com nossos amigos, vamos conversar, vamos debater, vamos fazer a convenção municipal do PDT pra, de lá, discutirmos quem será o candidato…ISSO JÁ NO SÁBADO AGORA (15/03), ISSO?…é, sábado agora nós vamos nos reunir com todo o nosso grupo político, toda a nossa militância para dar esta notícia, do fato do que aconteceu, eu antes estava inelegível, mas agora estou legível, estou pronto à disposição do povo de Codó, então nós vamos discutir juntos quem será o candidato, como é que nós vamos conduzir este trabalho”

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*