Blog da Ramyria Santiago -

PREFEITO DE CODÓ DECRETA USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS E AFIRMA QUE COMÉRCIO NÃO IRÁ FECHAR , MAIS A VIGILÂNCIA SERÁ MAIOR AGORA.

As 11: 30 de hoje,21 de abril, em meio ao primeiro caso de coronavírus confirmado em Codó o prefeito fez uma live ao vivo de urgência com secretário de saúde Dr Suelson e o vice-prefeito de Codó Ricardo Torres.
Nagib decretou a partir de amanhã o uso obrigatório das máscaras em Codó, o cidadão que estiver transitando sem máscara não irá entrar em estabelecimentos da cidade e demais locais ou poderá sofrer penalidade de multa ou até prisão. Em live ao vivo secretário de saúde disse que nenhuma medida será tomada agora, o comercio por enquanto vai permanecer aberto e não irá fechar, mais a partir de hoje haverá uma vigilância maior e todos serão obrigados a usar as máscaras e tomar todas as medidas cabíveis
A primeira pessoa diagnosticada com o Coronavirus é um caminhoneiro de 50 anos onde o blog da Ramyria Santigo irá preservar a imagem desse homem e seus dados pessoais. Segundo o prefeito este homem chegou de viagem hoje da cidade de São Luis-MA e foi direto para o hospital HGM fazer o teste rápido já que ele suspeitou que estava com a doença. Foi feito o teste e ele foi diagnosticado com o Covid_19. O paciente não teve contato com a sua família e todas as medidas de proteção e tratamento estão sendo tomadas para que não haja a propagação desse vírus. Segundo o secretario ele irá para sua casa e será monitorado pela equipe.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*