Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

ACABA DE FALECER JOVEM QUE LEVOU VÁRIOS TIROS POR ENGANO EM CODÓ. WANDERSON DE OLIVEIRA, MORREU NO LUGAR DE WELITON.

Na foto acima Wanderson de camisa preta e o amigo Manym de camisa azul que mora na cidade de São Paulo e diz ter sentido muito a perda do seu melhor amigo.

Wanderson de Oliveira de 26 anos levou pelo menos três tiros no último domingo 10 de maio, um dos tiros atingiu a cabeça. Tudo isso aconteceu na Travessa do Sol, Bairro Codó Novo, local onde ele morava. Os tiros seriam para o amigo de wanderson, o jovem identificado por Weliton que compareceu ontem a delegacia de Codó, prestou depoimento e foi embora.

NA IMAGEM WANDERSON APARECE DE CAMISA PRETA AO LADO DE WELITON QUE SERIA O VERDADEIRO ALVO DOS TIROS.

Wanderson estava sentado na porta de casa e os caras chegaram em uma moto já atirando em welinton que correu pra dentro da casa de wanderson fechando a porta e todos os tiros atingiram o jovem wanderson e um dos tiros foi na cabeça.

wanderson

Wanderson estava na upa de Codó antes de ser transferido pra Presidente Dutra, segundo familiares, Wanderson morreu devido à demora para ser atendido e nem chegou a fazer a cirurgia porque o cérebro dele estava muito inchado e se fizesse morreria. Ele foi baleado ao meio dia e ficou na UPA de Codó de meio dia até as 12:00 da noite sem atendimento e chegou a presidente Dutra as 3horas da manhã. La em presidente Dutra ele ficou de 3 horas da manha ate as 16hs esperando o médico e quando o médico chegou disse que não podia fazer cirurgia e iria dá uma medicação pra ele e que era pra ele esperá até hoje dia 12 de maio as 9:00h da manha para fazer a cirurgia

AUTOR DOS DISPAROS QUE MATOU WANDERSON

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*