Blog da Ramyria Santiago -

DENÚNCIA:FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DA LIMPEZA NO HOSPITAL DE TIMBIRAS NÃO RECEBEM PAGAMENTOS DESDE DE FEVEREIRO

Uma denuncia chegou até ao blog da Ramyria Santiago de funcionários da área da limpeza do hospital de Timbiras. No texto enviado ao blog eles descreve o seguinte . Leia.

“Ramyria Santiago pra você divulgar no seu blog , aqui no HRT de Timbiras os funcionários da limpeza receberam apenas o pagamento do mês de fevereiro. A gente só recebe quando bota em seu blog. A firma é a Martins e Reis de São Luís. Quando  a gente reclama somos ameaçados pelo dono da empresa.
Isso é um crime, nessa  pandemia
 ninguém pode reclamar de nada ou comprar nada pois não temos dinheiro. Estamos sem receber março,  abril, e agora maio. Seu Antônio dono da firma ainda manda dizer que não tem previsão de pagamentos pra ninguém.A empresa é  terceirizada pela Emeser,que presta serviços pra Emeser de São Luis.O dono da empresa o senhor Antonio alega que a empresa emeser não repassou o  dinheiro a ele, mais nós não acreditamos porque ele manda todo mês um caminhão de produtos de limpeza, então como é que ele compra esses produtos de limpeza se ele não tem dinheiro, quando a notícia sair no blog  ele paga na mesma hora. Tá dificil pro povo da limpeza do HRT pelo risco de contaminação e  ainda sem receber.”Disse.

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *