Blog da Ramyria Santiago -

VEJA QUEM É O AUTOR DOS DISPAROS EM JOVEM EM CODÓ, E QUEM SERIA SUA REAL VITIMA QUE SAIU ILESA E O INOCENTE QUE ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

Um jovem  foi baleado com pelo menos três tiros hoje em codo, um dos tiros atingiu a cabeça dele , na Travessa do Sol, Bairro Codó Novo. O jovem baleado é Wanderson Oliveira  de 26 anos de idade.  O blog da Ramyria Santiago conseguiu a foto do autor do crime, que ainda não teve o nome revelado.

AUTOR DO CRIME QUE ATIROU EM WANDERSON

Segundo informações os tiros não era para o Wanderson e sim para este amigo  dele de nome Weliton  que aparece nesta foto abaixo. Weliton já fugiu de Codó com medo de ser morto, já que ele conseguiu se salvar dessa vez.

WANDERSON NA FOTO DE CAMISA VERMELHA E AO LADO O RAPAZ QUE SERIA A VITIMA DOS DISPAROS E CONSEGUIU FUGIR

Isso aconteceu ao meio dia de hoje  domingo 10 de maio quando Wanderson estava sentado na porta de casa e os caras já estavam perseguindo Weliton  que seria realmente o alvo dos tiros. Weliton seria a vitima fatal da ação dos criminosos e estava na casa de Wanderson  sentado e  conversando com ele na porta  quando os caras chegaram para matar  ele em uma moto. Weliton  correu e se escondeu dentro da casa de Wanderson, que não teve para onde correr e os caras começaram a atirar na porta da casa e ele foi atingido com vários tiros e um foi na cabeça.

Wanderson  está na UPA de Codó entubado,esperando uma vaga pra ser transferido pra Presidente Dutra com uma bala alojada na cabeça em situação grave .O autor do crime mora no bairro Nova Jerusalém.  A família disse que ele ta em coma e não meche nada no corpo.

WANDERSON

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*