Blog da Ramyria Santiago -

MORADORES DENUNCIAM QUE ENFERMEIROS DA UPA JOGAM MASCARAS, LUVAS E TOUCAS CONTAMINADAS AO AR LIVRE NA RUA E CRIANÇAS PEGAM.

Moradores denunciaram ao blog da Ramyria Santiago o que está acontecendo na Rua Santa Rita, bairro Codó Novo, na rua da UPA. Eles denunciaram que o pessoal da UPA, enfermeiros e demais funcionários  jogam todos os dias mascaras usadas, toucas, luvas e demais materiais,  e as crianças  pegam essas mascaras contaminadas e isso não é bom para as familiais pois todo esse material está contaminado. Os denunciantes informaram que acham muito errado a atitude dos profissionais de saúde, haja vista que eles sabem o quanto esta doença pode fazer mal. A preocupação dos moradores maior é com as crianças que brincam na rua e podem pegar essas mascaras e eté querer usar.

Categoria: Notícias
  • Roberto diz:

    Agora outra pergunta. O que essas crianças fazem em rua em um período de Pandemia, depois adoecem e a culpa é dos profissionais, pacientes também usam máscaras e saem da unidade o tempo inteiro. Sujo e mal lavado.

  • Carla diz:

    Quero também denunciar um funcionário da portaria da UPA,um tal de Júnior blec,trata muito mal as pessoas que ali vão,e ainda fica falando no celular não olha nem na cara da gente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*