Blog da Ramyria Santiago -

DENÚNCIA NO KM17- GRANDE QUANTIDADE DE PEIXES MORRENDO NO RIACHO CIGANO POIS NOVOS DONOS DOS TERRENOS ESTÃO DESTRUINDO TUDO

A denúncia partiu de moradores do quilômetro-17, que alertam um grade desmatamento onde todos os peixes já estão morrendo no riacho  que se chama Riacho  Cigano. Estão desmatando a encosta do Riacho e jogando todo o barro dentro dele. Alguém comprou uma área no local próximo a Rua 19 e Estão destruindo tudo. O Desmatamento está acontecendo por pessoas que compraram o Terreno do Finado Moisés Reis, acreditasse que ele foi vendido pelos filhos do finado Moisés Reis. Até as roça dos moradores do Km-17 estão sendo destruídas pelos tratores que estão todos os dias trabalhando no local, um idoso perdeu toda a sua plantação de Mandioca depois que o trator passou por cima de tudo, destruindo sem dó. Os moradores dizem que usam a água do riacho para lavar roupas e agora não podem mais e estão muito triste por verem tantos peixes morrendo ali.

VÍDEO 2:

Categoria: Notícias
  • codoense diz:

    COMO É QUE TEM PESSOAS QUE PLENO SECULO 21 QUE TODO O MUNDO FALA EM PRESERVAÇÃO TEM GENTE QUE MANDA DESTRUIR O MEIO MEIO AMBIENTE DESSE JEITO É MUITO TRISTE.

  • Raimundo Freire diz:

    Covardia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*