Blog da Ramyria Santiago -

DETRAN DE CODÓ TERÁ NOVA DIREÇÃO- SARGENTO CARLOS FORTES SE DESPEDE DA 3º CIRETRAN

O Sargento Carlos Fortes, chefe da Terceira Circunscrição Regional de Trânsito, gravou um vídeo na manha de hoje, sexta-feira, 31 de julho, se despedindo dos amigos, colegas de trabalho e agradecendo tudo que foi proporcionado a ele durante o período em que esteve a frente da 3º Ciretran de Codó.  Carlos Forte que está no comando desde o dia 30 de novembro de 2017 agora se despede do cargo e dá lugar para outra pessoa assumir a direção do departamento de transito em Codó.

No video Carlos Alberto dos Santos Fortes, mais conhecido popularmente como Sargento Fortes reuniu todos os funcionários que também se tonaram amigos e parceiros nesses anos de trabalhos prestados a Ciretran de Codó. Segundo informações colhidas pelo blog da Ramyria Santiago, Sargento Moura deve substituir Carlos Fortes, mais ainda estamos colhendo mais detalhes. Ainda não se sabe também qual motivo da saída ou substituição de Carlos Fortes.

Durante esse período em que Sargento Fortes esteve a frente da unidade Ciretran  houve muitas mudanças para melhor, o departamento que também  ficou de cara nova e ganhou novas roupagens. Carlos Fortes sempre foi muito elogiado pela sua competência, dedicação, simplicidade e pela forma humilde que sempre tratou a todos e principalmente cada pessoa que precisasse resolver algum problema na agencia, ele sempre disposto a resolver e solucionar o problema sem medir esforços.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*