Blog da Ramyria Santiago -

MORADORES DA LOCALIDADE CAÇAMBA EM CODÓ ESTÃO BEBENDO ÁGUA RUIM DE CACIMBA PORQUE O POÇO PERFURADO HÁ MAIS DE UM ANO NUNCA FOI INAUGURADO. FOI ABANDONADO!

Ao blog da Ramyria Santiago, moradores da localidade Caçamba enviaram esse texto baixo denunciando as condições que eles vivem sem água.  LEIA.

Bom-dia Ramyria, eu me chamo Maria e  falo em nome de todos os moradores, gostaria que você falasse a respeito de um poço que foi perfurado aqui na localidade Caçamba no ano passado e até agora ninguém veio inaugurar  e a gente estamos precisando muito dessa água aqui aí a gente fica só olhando para o Poço mas não tem como utilizar da água por que eles marcaram para inaugurar em Janeiro e aí de Janeiro passou para  de 1º julho e até agora nada nem uma resposta e a gente tá com dificuldade porque não tem água.

Eu já mandei mensagem no Alberto Barros mais ele visualiza a mensagem mas não fala nada a respeito eu sou a mesma Mara Andrade que manda mensagem no seu jornal Alerta Codó e pelo Instagram Gostaria que você divulgasse essa mensagem aí porque estamos todos precisando muito dessa água e o poço tá lá fechado cavaram e isolaram lá e não vai inaugurar. E aí não sei como que a gente vai fazer porque estamos bebendo água de Cacimba e a água aqui não é de boa qualidade e aí quem se prejudica só é a gente. Ok muito obrigada

Na placa abaixo o inicio da obra é em 01/07/2019

termino da obra em 01/07/2020, um ano se passou e nada foi feito.

Nesta outra foto vocês acompanham como está as condições do poço.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*