Blog da Ramyria Santiago -

CARVALHO MERCADÃO DE CODÓ PODE SER VENDIDO A QUALQUER MOMENTO PARA  ASSAÍ ATACADISTA

O blog da Ramyria Santiago já havia divulgado aqui a situação  do Carvalho Mercadão de Codó sem público  ou clientes. O local  de uns tempos pra cá caiu bastante  suas vendas. Funcionários de dentro do Carvalho Mercadão de Codó informaram ao blog que a situação do local  não estão boas  pra nenhum deles e a cada dia está ficando pior.

O funcionário do local também informou ao blog que  pra piorar ainda mais, o Gerente pediu conta , agora  apenas a sub-gerente que é uma mulher está no comando do local pois não há mais gerente  no Mercadão Carvalho.  Nossa fonte informou ainda que o que rola dentro do Mercadão é sobre essa possível venda do local para o Assai Atacadista, parece que está em processo de compra e venda e pode ser vendido a qualquer momento, disse o funcionário do local.

O supermercado do Grupo Carvalho  foi inaugurado em 2012 Codó, Maranhão, onde na oportunidade foi realizado um coquetel que recebeu  a imprensa, autoridades e personalidades da cidade. Na manhã do dia 11 de outubro de 2012 foi o  primeiro dia de funcionamento da loja, foram contratados 190 colaboradores, todos do município.

O Carvalho Mercadão é uma loja ampla, com mais de 3.300m² de área de vendas, totalmente climatizada,com estacionamento exclusivo para clientes, são mais de 230 vagas para motos e carros. Nosso desejo é que ele consiga se erguer.

Já a dona do o supermercado ainda não apareceu no local

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *