Blog da Ramyria Santiago -

Corpo de bombeiros de Codó apaga incêndio em mercado no bairro São Sebastião

Na noite de domingo (30), a guarnição de serviço da 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Codó foi acionada para controlar um incêndio em um supermercado na Rua Francisco Bernardino perto da Feirinha do Peixe, bairro São Sebastião. Informações preliminares dão conta de que um aquecimento no freezer teria levado a um curto-circuito, por consequência, dando origem ao incêndio nas laterais do prédio, que logo foi controlado pelos bombeiros. Houve apenas danos materiais.

Após desligamento da energia elétrica, a Equipe de Serviço utilizou o mangotinho, armação de linha de mangueira do Caminhão de Incêndio ABT20 para controlar as chamas, com resfriamento e retirada de material. Após o incêndio ter sido controlado, verificou-se todo o local e realizou-se a técnica de rescaldo e técnica de salvatagem no local (resguardando materiais e bens).

Sem Vítimas ou feridos no local, alguns fardos de comida, pacotes de alimentos, forro da entrada e fiação elétrica foram queimados devidos aos focos de incêndio próximo a entrada do estabelecimento.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*