Blog da Ramyria Santiago -

EM TIMBIRAS FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA DO HOSPITAL(HRT) ESTÃO A TRÊS MESES SEM RECEBER SALÁRIOS DA EMPRESA MARTINS E REIS. DEZ FUNCIONÁRIOS FORAM DEMITIDOS SEM RECEBER UM CENTAVO E TIVERAM SUAS CARTEIRAS DE TRABALHO RETIDAS.

Mais uma vez o blog da Ramyria Santiago vem denunciar o que acontece com os funcionários da área da limpeza no hospital de Timbiras. São humildes trabalhadores que trabalham todos os dias e não recebem seus salários em dias, desde o mês de maio. A empresa Martins e Reis ainda contratou 10 novos humildes funcionários  e demitiu todos sem pagar nada a eles e ainda não devolveu a carteira de trabalho de nenhum dos 10 funcionários demitidos. leia o texto da denuncia dos funcionários que não iremos divulgar o nome para preservar a imagens deles.

Bom dia Ramyria venho através do seu blog pedir socorro para o pessoal que trabalha na empresa Martins e Reis aqui em Timbiras no HRT um povo que são humildes e não podem reclamar . O último pagamento deles foi o mês de maio e aqui eles tem que trabalhar limpando tudo. A limpeza é muito boa mais dinheiro Deus livre, nunca tem.  Caminhão de produtos de limpeza no dia não falha. Quando denunciamos nos blog somos ameaçados pelo encarregado e pelo dono da empresa seu Antônio Reis que contratou dez pessoas humilde  para trabalhar na limpeza na área de Covid-19 em maio dia 21 e já demitiu todos eles e sem dinheiro algum, nunca pagaram nada a eles, e nem entregaram suas carteiras de trabalho, eles disseram que as carteiras de trabalho foram pra São Luis na empresa Martins Reis, e ninguém sabe onde está e todos foram demitidos sem receber nada. Tudo isso o encarregado e o dono da empresa Martins e Reis não dar explicação alguma acham que somos escravos.
Por favor amiga Ramyria, divulgue essa matéria aí hoje em seu blog como sem falta, recebemos apenas o mês de Maio e nada mais.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *