Blog da Ramyria Santiago -

PAI DROGADO INVADE CASA DE EX-ESPOSA, QUEBRA CABEÇA DE CRIANÇA COM BARRA DE FERRO E MÃE DENUNCIA QUE CONSELHO TUTELAR DE CODÓ NUNCA FEZ NADA PRA AJUDAR A CRIANÇA

A mãe em desespero pediu ajuda ao blog da Ramyria Santiago após o ex-marido mais uma vez invadir sua casa drogado com uma barra de ferro e agrediu o filho e quebrou uma barra de ferro na cabeça da Criança de 11 anos na Rua Viana, bairro Codó Novo. A mãe disse que a criança vem sendo agredida a vários dias e o conselho tutelar nunca fez nada por ela.

O acusado pelas agressões é Antonio Neres Oliveira da Conceição e já tem varias passagens pela policia. A mãe Eliane Brito do Nascimento disse que não sabe mais o que fazer e que seu filho Mateus Brito do Nascimento de 11 anos  está agora no hospital HGM de Codó e já levou vários pontos na cabeça.

Em áudios enviados ao blog da Ramyria Santiago a mãe esclarece os fatos e fala das falhas do conselho Tutelar junto a este caso e a omissão com a criança.

A barra de ferro que ele usou para agredir a criança

Veja a imagem do acusado pelo crime onde segundo a mãe que está sobe medida protetiva, ele nunca obedeceu essa medida e já vem a muito tempo agredindo dessa forma ela e a criança. A mãe diz se sentir desassistida pelo conselho tutelar da cidade. Apos o acorrido o acusado fugiu e a policia ainda não o encontrou.

Essa fotos abaixo foram de uma prisão semanas atrás  quando ele novamente invadiu a casa dela e a agrediu juntamente com a criança e foi linchado por moradores e preso logo depois.

Ela apresenta também ao blog uma conversa entre ela e a conselheira Tutelar Itamara.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*