Blog da Ramyria Santiago -

CODOENSE DO BAIRRO SÃO BENEDITO É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE TERESINA

Dois jovens que estavam em um veículo modelo Onix, de cor prata, foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (25) na zona Leste de Teresina. O crime aconteceu próximo a um shopping da capital. Dezenas de curiosos acompanham o trabalho da Polícia Militar. O crime aconteceu na Rua Lima Rebelo,  que está totalmente isolada, no bairro dos Noivos,

Segundo testemunhas, ocupantes de um sandero teriam efetuado os disparos por volta das 16h30. Os dois jovens sendo um codoense de nome Italo não tiveram tempo de reação, Italo residia em Codó na Avenida Dr, José Anselmo, bairro São Benedito, era filho da Raimunha da Farmácia Cardoso em Codó. O carro em que eles estavam, segundo a PM, é de Codó, no Maranhão.

“A gente estava fazendo rondas na região quando a população nos acionou. Chegamos aqui e encontramos esses dois homens alvejados com tiros na cabeça. O carro ainda está ligado”, disse o cabo Jota Araúdo, da Força Tática do BPRE.

Populares informaram que o carro estava estacionado. A porta de traz e a porta do motorista estão abertas. Os tiros teriam sido efetuados pela porta do passageiro. As vítimas estavam com cinto de segurança.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estão sendo aguardados no local.

FONTE; cidade Verde. com

texto; Cidade Verde.com

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*