Blog da Ramyria Santiago -

CONHEÇA GABRIELZINHO PRINCIPAL SUSPEITO DE TER MATADO CRIANÇA DE 8 ANOS NA NOITE DE ONTEM EM CODÓ COM UM TIRO

Ele é Thalison Gabriel Delgado Sampaio  de 21 anos de idade, vulgo GABRIELZINHO, residente na Rua Tomé de Sousa, bairro São Sebastião e segundo informou major Hudson Carneiro Gabrielzinho era a pessoa que estava perseguindo e trocando tiros com Jefinho que também foi atingido com os tiros e ficou paraplégico, mais não corre risco de morte, já a criança morreu na hora.

VULGO GABRIELZINHO

 

O crime aconteceu na noite de ontem 04 de setembro por volta das 22 hs de sexta feira, a criança de 8 anos morreu na hora e Jefinho ficou aleijado ao ser atingido pelos disparos da arma de fogo. O tiroteio foi na Rua Carlos Palhano, no bairro São Sebastião.

CRIANÇA QUE MORREU, LUCAS MOREIRA

Gabrielzinho estaria em um carro com outro comparsa perseguindo o rapaz na motocicleta que era pilotada por Carlos Jeferson de Morais , vulgo JEFEINHO, onde GABRIELZINHO teria sacado  a arma e começado atirar.  A criança  estava brincado na Rua com os coleguinhas e morreu na hora com o tiro, ele  é Lucas Moreira de 8 anos de idade, era  filho do ex policial Moreira que morreu em uma troca de tiros  na cidade de Timbiras anos atras, o mesmo era irmão do também PM Leontino. Já Jefinho não morreu, mais ficou paraplégico.

Jefinho que tambem levou tiros e ficou paraplégico

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *