Blog da Ramyria Santiago -

…E Codó parou. Zito Rolim sai nos braços do povo na convenção municipal do PDT

Milhares de pessoas tomaram as ruas do centro de Codó na noite de segunda-feira (14) para a convenção municipal do PDT. Uma multidão lotou as dependências da União Artística Operária Codoense, quarteirões e cercanias para participar da convenção e prestigiar a confirmação de Zito Rolim como candidato a prefeito de Codó. Além do PDT, a coligação O Trabalho Continua conta com os partidos DEM, Rede, PP, Cidadania, PROS, PSB e Solidariedade.

Zito Rolim chegou a União Artística Operária Codoense acompanhado de sua família, do deputado estadual Márcio Honaiser, do deputado federal Márcio Jerry, do senador Weverton Rocha e do atual prefeito de Codó, Francisco Nagib. Com a cidade explodindo em festa, Zito Rolim foi recebido com fogos de artifício e muita emoção pela população, que o aguardava em um verdadeiro carnaval fora de época.

 

A escolha de Zito Rolim

Em seu discurso, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, agradeceu a adesão da população à escolha do deputado Zito Rolim como seu sucessor e convocou os codoenses para mais uma marcha ruma a vitória no dia 15 de dezembro. “Fizemos a nossa parte, em uma administração voltada para o trabalho obras e grandes realizações. Fico feliz por ter cumprido minha missão de forma correta e responsável. Agora, para que possamos continuar fazendo Codó crescer, vamos lutar junto co Zito Rolim”, falou o prefeito.

 

Jadiel Reis para vice-prefeito

Deixando o mistério até a última hora, Francisco Nagib e o grupo político mataram a curiosidade do povo em relação a quem seria o candidato a vice-prefeito de Codó. Ao anunciar o vereador Jadiel Reis para estar ao lado de Zito Rolim nas eleições de 2020, o prefeito Nagib disse estar legando a energia de dois homens do povo para continuar os avanços necessários que o município precisa para continuar crescendo e se desenvolvendo. Jadiel Reis agradeceu a receptividade e o calor do público presente e se disse pronto a entrar na caminhada. “Este é apenas o primeiro passo para esta grande maratona que estamos prestes a começar. Acredito no Zito Rolim e em seu legado, e que agora ele possa oferecer, mais uma vez, a sua capacidade para todo nosso município.”.

 

Zito Rolim rumo ao tri e nos braços do povo

Bastante emocionado com a festa e com o entusiasmo do povo, Zito Rolim agradeceu a Deus, a sua família e amigos e a população codoense. “Minha felicidade não pode ser medida nesse momento, por votar a ser escolhido por todos vocês para trabalhar pelo nosso município e me dedicar, com toda a humildade, ao povo de Codó. Quero agradecer de todo coração a vocês pelo carinho. Agarro este novo chamado com muita motivação e entusiasmo, e parto com tudo e com todos vocês para luta. Que Deus abençoe a todos”.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *